
Viagem à Índia 2023-IPA Espanha

ESPANHA-MADRID
O IPA Madrid convida-o a juntar-se a eles numa Viagem à Índia 2023 de 26 de novembro a 10 de dezembro de 2023.
Esta nova viagem foi organizada através de uma agência de viagens local (na Índia) que nos garantiu uma viagem bem-sucedida e memorável.
Haverá dois ônibus de 25 lugares que percorrerão o norte da Índia visitando os seguintes lugares: DELHI, MANDAWA, DESNOHK, BIKANER, JAISALMER, DESERTO DE THAR, TEMPLO RAMDEVRA, JODHPUR, TEMPLO OM BANA, RANAKPUR, KUMBALGARH, UDAIPUR, JAIPUR, ÂMBAR, VRINDAVAN e AGRA.
Abaixo você encontrará links para o programa completo da viagem.
Mergulhe em 15 dias de cultura indiana com experiências inesquecíveis para todos.
Formulário de inscrição:
Sendo uma agência local na Índia, as reservas para serviços contratados na Índia devem ser feitas diretamente com eles.
O preço dos serviços terrestres é de € 1.690 Euros por pessoa em quarto duplo meia pensão (14 noites + pequeno-almoço e jantar)
Voos:
Partida de Madrid – Sábado, 25 de novembro às 11:55 (TK1858) escala em Istambul, chegada às 18:05, partida de Istambul às 20:50 (TK 716) chegada em Delhi às 05:15 no domingo 26
Retorno de Delhi Domingo, 10 de dezembro, 06:55 a.m. (TK 717) escala em Istambul, chegada às 11:30 a.m., partida de Istambul às 2:05 p.m. (TK1859) chegada em Madrid às 4:30 p.m. no domingo, 10 de dezembro .
O preço dos voos detalhados acima é de € 836 euros por Pessoa
O seguro com a AXA também é voluntário a 135 euros por pessoa
Para se inscrever na viagem, você deve preencher o formulário de inscrição para Serviços Terrestres e o de voos com seguro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com José Miguel Prieto (pepote) no secretaria@ipamadrid.es
Por favor, veja abaixo para mais informações:
Cartel Índia 2023 (Espanhol) PDF
Viagem à Índia 2023 (Português) PDF
